quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Desmanchei a torre do castelo...

Dor nas costas hoje... Foi pauleira. Mas hiper mega legal. O menino ficou bravo, porque eu tirei as caixas que ele tinha colocado no centro, na hora que eu não estava, pra fazer como se fosse um castelo. Mas eram as caixas que de manhã eu tinha separado, pra colar, pra arrumar... Aí cheguei e fui separando de novo, oras! Aliás, preciso organizar isso. Coloquei uns bilhetes. Vamos ver se funcionará. Talvez também criar umas três ou quatro regras, e colocá-las visíveis logo na entrada. Desisti de colar as caixas. Não dei conta.

O recreio dos pequenos desmonta e monta tudo de novo. Criançada adora isso. É um legão no pátio. As caixas ainda planas (as que ainda não estão montadas) liberei geral depois, no recreio dos maiores! Sensação no local! Cavernas e túneis! Se tivéssemos mais caixas eles teriam coberto todo o labirinto. Teriam feito de quatro andares, de cinco! Confusão e diversão. No final teve criança derrubando tudo de propósito. Foi feio. Mais pito. Tudo bem. Fiquei arrumando uma hora, pra depois levar os picorruchos do maternal. Fofuchos. Ficam com vontade de mais e mais. Alguém aí sabe me dizer por quê?

Teve também as serventes, que foram lá percorrer, e saíram perguntando, "por que pra chegar no centro do labirinto demora mais do que quando se sai dele?". Elas adoraram a idéia de vir percorrer quando estiverem estressadas, cansadas ou algo do tipo, disseram que vão fazer mesmo isso. Tão amáveis quanto as crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário